sábado, 5 de março de 2011

Adriana já foi sondada por revista para posar nua


RIO DE JANEIRO - Bastou o “Big Brother Brasil 11” não atingir a audiência esperada para o diretor do reality, J. B. Oliveira, o Boninho, pensar em uma solução que apimentasse a disputa após três semanas da estreia. Foi aí que a casa recebeu uma nova moradora de deixar qualquer anfitrião desconcertado. Linda e loira, Adriana entrou na disputa arrancando suspiros dos brothers e dando inveja nas sisters.

Por já conhecer todos os participantes, a miss foi vista como uma grande ameaça para estratégias já planejadas e alianças estabelecidas. Por isso, acabou sendo colocada no “Paredão” duas vezes em três semanas. Até se livrou do primeiro, mas no segundo não teve jeito, e foi eliminada com 45% dos votos.

E por saber que nossos leitores são curiosos, fomos atrás de Adriana para saber um pouco mais sobre sua participação no reality. A ex-sister fez questão de falar para o Famosidades como está sua vida, seus planos para o futuro, o namoro com Rodrigão, e garantiu: já teve contato de uma revista masculina para posar nua.

Confira nas próximas páginas nossa conversa com a gata do “BBB”, e relembre sua passagem pela casa!
FONTE:MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário