terça-feira, 1 de março de 2011

Adriana: “Ainda não sei se vou posar nua”




Com a agenda lotada e aproveitando a fama depois que saiu da casa do Big Brother Brasil, Adriana não para um minuto “Não tenho tempo nem para respirar”, contou à Contigo! Online.
“A minha vida pós-BBB está muito agitada, cheia de compromissos e eventos para ir”, disse Adriana que participou na noite da última segunda-feira (28) de um desfile para apresentar uma grife de roupas carioca.


Além de estudar odontologia, Adriana pretende pesquisar por cursos de teatro e também mexer com televisão. “Estou procurando por cursos de teatro e também quero ser apresentadora, quem sabe, acho que posso fazer algo relacionado a isso”, disse a sister.
Quando foi questionada sobre propostas para posar nua ou fazer ensaios sensuais, Adriana ficou na dúvida: “Eu recebi algumas propostas, mas ainda não sei se vou ou não posar, tenho muito ainda o que pensar a respeito”.

Além disso, Adriana está com a agenda tão lotada que nem sabe direito o que fará no carnaval. “Só sei até agora que ainda vou para Recife no sábado, ir a um evento que eu recebi o convite para ir. Só sei nesse dia por enquanto, porque minha agenda está muito lotada, não sei ainda o que vou fazer”.


Relacionamento com Rodrigão
Depois do romance com o brother Rodrigão e da polêmica de ter ou não traído o namorado que Adriana tinha fora da casa, a sister foi objetiva e nem tocou no nome do ex. “Combinei de conversar com o Rodrigão aqui fora, mas não posso dizer o que acho que pode acontecer, pois as ideias mudam e não sei o que ele está pensando sobre nós dois”


Repercussão fora da casa
Quando foi ao programa Domingão do Faustão no último domingo (27), Adriana escutou as opiniões dos telespectadores a respeito de seu jeito de ser dentro e fora da casa. Mesmo com as críticas, a sister afirma que recebeu um grande carinho do público. “O carinho comigo está tão grande, que eu estou adorando. O tempo inteiro as pessoas me param na rua, conversam comigo, sempre simpáticas. Estou adorando esse sucesso”, confessou.

FONTE:CONTIGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário