quarta-feira, 23 de março de 2011

Adriana fala sobre Rodrigão a revista: 'Meu foco é trabalhar'

Quanto ao meu relacionamento com o Rodrigo, aqui fora não tem como prever. A gente vai conversar. Pode ser que dê certo, como pode ser que não dê certo', diz.


Adriana falou à revista "VIP" sobre a expectativa de relacionamento com Rodrigão, com quem ficou dentro da casa. Ela posou com pouca roupa em um ensaio bem sexy para a publicação. "Meu foco é trabalhar. Não quis ficar com ninguém no Carnaval, não estou procurando. Quanto ao meu relacionamento com o Rodrigo, aqui fora não tem como prever. A gente vai conversar. Pode ser que dê certo, como pode ser que não dê certo", diz.

Sobre o ex-namorado, a quem traiu por causa do modelo no reality show, a moça prefere não falar. "Meu ex-namorado é página virada na minha vida. Não tenho nada para falar. Realmente acabou e não me arrependo do que fiz. Quando eu estava dentro da casa, o jeito do Rodrigão me encantou".

FONTE:EGO

4 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaa.Voce vai fazer mto sucesso e ainda vamos te ver em novelas.Sou sua fa e pode contar conosco que estamos aqui p te ajudar.
    Linda amei vou encomendar uma revista p mim.

    ResponderExcluir
  2. SOU SUA FÃ. tE ACHO MUITO LINDAAA
    sUSSSESSSO PRA VC!

    ResponderExcluir
  3. Ser linda é fácil, você nasceu assim, presente de Deus. Difícil é ser linda, ter personalidade, ser verdadeira, autêntica e corajosa. E isso você é! E é mérito seu! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Essa menina merece todo o sucesso do mundo, além de linda tem uma simplicidade e um carisma que encanta a todos. Continue sempre assim que vc vai longe, e estamos torcendo para que você e o Rodrigão fiquem juntos, um casal lindo, dá gosto de ver, parece um romance de novela daqueles que prende a nossa atenção, mais isso é realidade. Que Deus abençoe vcs dois!!!

    ResponderExcluir