quarta-feira, 13 de abril de 2011

Adriana é madrinha de concurso de miss no Rio


O título de Miss Campo dos Goytacazes rendeu a Adriana um convite para ser madrinha e jurada do concurso Miss Estado do Rio de Janeiro nas categorias mini mirim, mirim e juvenil, nesta terça-feira, 12.
Com maquiagem romântica, inspirada em contos de fadas, a ex-BBB distribuiu autógrafos, posou com as candidatas e, nos bastidores dos desfiles, mostrou ter jeito com crianças. "Estou muito feliz de representar todas as misses. Isso é tão gratificante que vim correndo de São Paulo para participar do evento", disse ela, que não descarta trabalhar com o público infantil.
Queria trabalhar na 'TV Globinho' e atuar em 'Malhação', que são dois programas com os quais me identifco. Penso em ser atriz e vou estudar para isso. Tenho muitos fãs que são crianças e as mães sempre
dizem que os filhos se parecem comigo", contou

Casamento com Rodrigão
Adriana demonstra cautela quando questionada sobre o futuro do namoro com Rodrigão, mas não esconde a empolgação por ter fotografado com o
namorado, vestidos de noivos, para uma revista especializada. "Foi lindo! Ficamos superemocionados e muito à vontade. Deu até vontade de casar. Mas estamos indo com calma para não faltar amor".

Menos comedido, Rodrigão usou o Twitter para falar sobre a emoção de ver vestida de noiva. "Falei que se tivesse que ficar mais tempo olhando para ela de noiva, saía casado!".

Flamengo x Corinthians
Adriana aproveitou para explicar que não é corintiana e que só vestiu a camisa do Timão para agradar a Rodrigão. "Na verdade, sou apaixonada pelo Rodrigo, e não pelo Corinthians. Sou Flamenguista".



fonte:ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário