sexta-feira, 1 de abril de 2011

Adriana em lançamento da revista Vip








Capa da edição de abril da “VIP”, Adriana usou um vestido superdecotado na festa de lançamento da publicação em São Paulo. Perguntada sobre seu relacionamento com Rodrigão, a loira desconversou. “Ele está em Cuiabá trabalhando. Mas vamos falar de outra coisa? Hoje é o meu dia!”, afirmou ela.

Porém, ao que tudo indica, o relacionamento entre os ex-BBBs se mantém firme e forte fora da casa do “Big Brother Brasil”. Segundo fontes do EGO, Rodrigão ligou várias vezes para Adriana nesta quinta-feira, 31.

Nudez
Com o fim do “BBB”, Adriana pretende investir na carreira artística. Atuar e apresentar um programa estão nos planos da loira. Já posar nua, só por uma boa grana. “Só vou posar nua se for pelo valor que eu acho que mereço. A minha família é muito tradicional. Minha mãe não gostaria que eu posasse. Então teria que valer muito a pena”, explicou.

Enquanto o ensaio sem roupa ainda é uma incógnita, as fotos sensuais que Adriana fez para a “VIP” são um sucesso. “Soube que a revistas estão se esgotando nas bancas. Estou muito feliz. Não sabia que podia ser tão sensual.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário