domingo, 27 de fevereiro de 2011

Adriana conta tudo no Domingão

Eliminada do BBB 11, Adriana contou tudo o que aconteceu dentro da casa.

Adriana, de vestidinho curto e muita ousadia no bate-papo, conversou e rebateu as opiniões públicas sobre seu comportamento e os boatos que rolaram fora da casa a respeito de seu ex-namorado.

Sobre a opinião do povo nas ruas, Adriana ouviu que foi ‘bem feito’ a saída da loira da casa e que isso aconteceu devido à traição que ela cometeu. A sister não parece arrependida e dispara: “Se eu pudesse, ficava de novo com Rodrigão e sobre meu ex-namorado, gente, eu tenho 20 anos, tenho muito o que viver nesta vida”, fala a ex-sister.

Os boatos com relação ao seu namorado, Adriana desmetiu e disse: “Ele nunca pagou nada, tanto que eu andava de ônibus”.

Sobre o polêmico ‘eu te amo’ dito para Rodrigão depois de uma festa, a ex-BBB contou que, na verdade, ela disse ‘tira a mão’. O público discordou, mas a sister se sai bem: “Antes dizer ‘eu te amo’ a dizer ‘eu te odeio’”.

Da plateia, veio a pergunta sobre a vontade de Rodrigão estar com ela. “Eu ia atrás dele mesmo porque eu tinha vontade de estar perto dele”, sobre Rodrigão. Ele é um homem incrível, quem não se encantaria por ele?

Nenhum comentário:

Postar um comentário