sábado, 19 de fevereiro de 2011

Em conversa com Mauricio, Adriana diz ter nojo de falsidade entre sisters



Mauricio e Adriana continuam no jardim, após o almoço árabe que compraram no Mercadinho, e durante a conversa, especulam sobre o Anjo.“Se fosse na época em que eu estava próxima da Paulinha (Paula). Eu vou ficar muito feliz se ela me der, mas acho sem sentido”, diz Adriana.

A estudante continua: “Se eu pego o Anjo, eu daria para a pessoa mais ameaçada. A função do Anjo é proteger. É só ganhar o Líder para você saber quem é quem. Como um ser humano pode ser prestar a um papel desses”, se indigna.

Mauricio opina: “Aqui é muita confusão de sentimento. Aqui é muito intenso”. “Uma coisa é ter caráter. Todo mundo que foi Líder, eu em nenhum momento me aproximei. Elas não são verdadeiras comigo. Tem hora que dá nojo”, fala Adriana.

“Essa rodada é uma boa rodada. Eu não tenho a mínima ideia. Eu não sei o que ela (Paula) vai fazer. Não descarto, mas não me surpreenderia se ela não desse (a imunidade). Eu enxergo pelos dois lados”, analisa o músico

Nenhum comentário:

Postar um comentário