sábado, 19 de fevereiro de 2011

Mauricio opina: “Aqui é muita confusão de sentimento. Aqui é muito intenso”. “Uma coisa é ter caráter. Todo mundo que foi Líder, eu em nenhum momento

No Quarto Jujuba, Adriana desabafa com Daniel sobre a formação do próximo Paredão. Ela diz que, na Prova do Líder, já temia sua possível disputa com Rodrigão: “Eu pensei: ‘Só faltava eu ir com o Rodrigo. Isso iria me matar’. Dito e feito. Isso que está me partindo”, enfatiza.

Em seguida, a estudante comenta sua relação com os outros brothers, principalmente com as sisters: “Desde o começo eu fui muito odiada, eu nem sei o motivo”, desabafa. Adriana complementa: “Eu prefiro nem ficar mais olhando essas coisas, porque eu não quero ficar imaginando. Não desejo mal para ninguém aqui dentro, só mesmo com algumas pessoas que sou indiferente”.

Daniel consola a sister: “Aff Maria, Paredão não é fácil, né? Mas não seja peru para sofrer de véspera”, orienta. Adriana se justifica: “Mas eu indo ou não indo é indiferente, o problema é o Rodrigão estar no Paredão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário