segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Adriana diz que nenhuma mulher vai ganhar o BBB 11


Na cozinha da casa principal, a emparedada Adriana desabafou com Mauricio na madrugada desta segunda-feira (14).

- Eu sinto que eu estou em um ninho de cobras e eu sou a única boba, idiota que não saca as coisas.

A loira se mostrou bem pessimista com sua situação no jogo.

- Se fosse um paredão triplo, eu poderia ter mais chance. Tenho medo de sair com uma rejeição muito grande por eu ter ficado com Rodrigão. Se for 70% tudo bem, mas não quero sair com 80, 90%.

A Miss Campos de Goytacazes também deu seu palpite para a final do reality show.

- Entre homens não há falsidade, mas não dá para confiar nas mulheres. Por isso que eu acho que nenhuma vai ganhar o BBB. No máximo a Natalia, mas eu acho que você [Mauricio] ou o Rodrigão vão levar o prêmio. O Wesley também pode ser, ele é na dele.

Mauricio percebeu o mau pressentimento da estudante e tentou elevar a autoestima da sister.

- Procure sempre a visão otimista das coisas. Eu quero muito que você fique, te acho uma menina muito gente boa e que tem muito para mostrar ainda, mas precisa se soltar mais. Você anda muito caladinha.

Parece que a competidora tem certeza que vai sair nesta terça-feira (15), pois aproveitou a experiência do músico, que foi eliminado e retornou, para perguntar várias coisas.

- Eu já posso encontrar a minha mãe? Eu fico em um hotel ou vou para casa? Eu não quero falar nada sobre o meu lance com Rodrigão.

O vocalista da banda de rock Joah explicou os procedimentos para a menina.

- Você vai para uma coletiva de imprensa com jornalistas, depois para um chat e aí para um hotel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário