terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Adriana sobre o Paredão: 'O que tiver que ser será'


Adriana está no Acampamento e Daniel lhe faz companhia. A sister pede dicas ao pernambucano sobre como fazer o arroz. Em seguida, ela se senta ao lado do brother em uma das macas. Ela fica calada e Daniel pergunta: “Está nervosa?”. A emparedada responde que não e diz: “Entreguei nas mãos de Deus, o que tiver que ser será. Aproveitei tudo o que eu tinha que aproveitar”.
Adriana continua falando de sua personalidade: “Não fico ansiosa com nada. Acho que é por isso que muita coisa dá certo na minha vida. Sempre fui muito firme em tudo. Talvez, se eu fosse muito calculista, ia pensar muito e não ia fazer. Mas eu quero, faço e pronto”, assegura ela.
Logo depois, cogitando a possibilidade de deixar o jogo logo mais à noite, a estudante diz a Daniel: “Dani, vou ficar na torcida por você também. Não se deixe corromper por ninguém, seja você, sua dignidade não vale dinheiro nenhum”. Daniel concorda com a moça, e a encoraja sobre o Paredão: “Com certeza! Mas a gente não sabe, é o Brasil quem decide, vamos esperar”.


Um comentário:

  1. Ain qe fofa, torço por vs, nao só pq só mora na mesma cidade do qe eu e sim pq gostei de vs logo de cara, estou torcendo por vs. Nossa votei muito para qe vs fica-se na casa! Te desejo BOA SORTE, pois vs vai precisar. beijos

    by: @Raah_Castroo

    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir