quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Em entrevista com Alemão, Adriana revela : 'Não quero que a Talula vença'


Adriana entrou com o jogo pegando fogo. Ao lado de Wesley, ela chegou na casa num momento em que todos os participantes já estavam em plena sintonia e teve problemas de se enturmar. Mesmo assim, ela diz que as outras mulheres da casa é que são as culpadas por isso.

- Elas estavam o tempo inteiro preocupadas com o meu cabelo, com as minha unhas, com as minhas roupas. Elas se preocupavam mais comigo, com o meu corpo, com o meu bem estar do que com elas mesmas. - lamentou a eliminada.



Quem se enturmou com a moça foi Rodrigão, que logo na primeira já conseguiu arrancara uns beijos e começar um curto romance dentro do jogo. Agora, fora da casa, ela ainda não sabe como vai ser daqui pra frente.

- A gente combinou que eu iria aproveitar a minha vida aqui e depois iria conversar com ele. Eu to solteira, sem compromisso, quando ele sair conversamos.



Ela entrou na casa pregando a fidelidade e mantendo um relacionamento aqui fora. Hoje, depiois de tudo que aconteceu na casa, Adriana já tem um outro modo de pensar.
- Não conversei com meu ex. Não tive oportunidade. Mas é passado, e quem vive de passado é museu.

Eliminada não guarda mágoa de Maria e torce contra Talula



Apesar do amado ser Rodrigão, Adriana teve um carinho muito grande por Maurício. A aproximação era tão forte que até causou ciúmes em Maria. A eliminada, porém, diz que tudo não passava amizade e, mesmo assim, não guarda mágoas da sister.

Porém, ela não sai da casa na paz e no amor. Depois de tudo que viu lá
dentro, Adriana deseja que Talula não ganhe o jogo de jeito nenhum.


Não quero que a Talula vença, assim como 90% do Brasil. A Maria pode até vencer, agora, a Talula está jogando muito sujo.
Sobre posar nua, ela pondera:
Não sei. Tenho que conversar com a minha mãe, ela está achando melhor não.


2 comentários: