quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Renato Kramer: Ninho de cobras


Tem horas que me dá nojo. Estou no meio de um ninho de cobras!", afirmou a bela Miss Campos dos Goytacazes momentos antes de deixar o "BBB11" na noite passada

Belíssima, num mini vestido preto de um ombro só, saltos bem altos, brincos dourados e seus belos cabelos soltos --Adriana Santana, 20, estudante de odontologia, foi eliminada pela maioria dos votos. Quanto ao mérito ou demérito de "maiorias", talvez seja melhor não entrar em detalhes. Sabemos de muita gente que circula diariamente pelos "cargos públicos nacionais" que tiveram também uma grande maioria de votos e...bem, melhor deixar pra lá.

Permaneceram o Mister Rodrigão, o menos votado e o jovem médico Wesley, que quase empatou com a miss. Preferiram os rapazes. Será que as mulheres votam mais? Especialmente aquelas que tem a tal "inveja boa"?!

Bem, de minha parte acho que será realmente melhor para Adriana sair do confinamento, a não ser pela questão do prêmio final, é óbvio. A moça não combinava com aquilo lá. Visivelmente. Não é questão de ser melhor nem pior, é questão de pertencer a outra turma.


Sem dúvida ela vai encontrar "sua turma" aqui fora e tirar grandes proveitos da visibilidade que sua participação lhe concedeu. Quem sabe fazendo conquistas até maiores que o tal prêmio.



Em tempo: nenhuma ruga de preocupação perpassou a testa de Mister Rodrigão com a saída da miss. Na despedida, beijou-a de leve e sem demora no rosto. Por dentro poderia até estar cantando um recente sucesso de João Bosco e Vinicius: "Não era pra você se apaixonar, era só pra gente ficar - Eu te avisei, meu bem eu te avisei!".

Com a saída de Adriana Santana, a Miss Campos dos Goytacazes, o "BBB11" perdeu a "graça". O sorriso amplo, que iluminava a telinha... o charme no jogar dos belos cabelos para o lado...as roupas elegantes e de bom gosto...o choro de menina desamparada...e o andar que lembrava o deslizar brando de um cisne na superfície de um lago...enfim, o verniz de uma moça bem educada.
Dizem que "a voz do povo é a voz de Deus...acho que Deus estava afônico essa noite.
Resta-nos desejar boa sorte à moça bonita! Que ela siga o seu caminho com muita Luz. Quanto aos invejosos de plantão, que usarão de argumentos "psico-filo-politico-pseudo-intelectualóides" para tentar diminuir o seu valor --sugiro que simplesmente sorria e responda ironicamente: "É mesmo? Nossa, como você é brilhante! Quando eu crescer quero ser igual a você!" Jogue o cabelo e saia de mansinho, porque "inveja mata"!

FONTE:UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário